PROJETO SAVEBEE

O SAVEBEE (SAVEB) é um Security Token criado na rede Ethereum, que é uma Plataforma de computação descentralizada de blockchain voltada para “smart contracts” e aplicações descentralizadas.

A função do Token SAVEBEE é muito além de ser um valor monetário para troca como é o dinheiro. Quem os compra está investindo seu dinheiro na preservação do meio ambiente e ainda recebe a expectativa de lucro financeiro pela valorização deste criptoativo.
COMO  SAVEBEE  VAI MUDAR O MUNDO

A importância das abelhas para o equilíbrio do planeta

Quase 90% das espécies de flores silvestres dependem dos polinizadores, assim como 75% das plantações de alimentos.

Vamos promover a proteção das abelhas como importantes agentes de polinização. Existem mais de 20 mil espécies de abelhas no mundo, a grande maioria, abelhas solitárias, ou seja, aquelas que não vivem em colmeias, mas que são essenciais para a polinização e sustentação do meio ambiente.

As abelhas polinizadoras realizam um trabalho fundamental na reprodução de espécies vegetais nativas e no aumento da produtividade de plantas cultivadas.

As abelhas são as principais polinizadores da maioria dos ecossistemas do planeta. Voando de flor em flor, elas polinizam e promovem a reprodução de diversas espécies de plantas. No Brasil, das 141 espécies de plantas cultivadas para alimentação humana e produção animal, cerca de 60% dependem em certo grau da polinização deste inseto. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), 75% dos cultivos destinados à alimentação humana no mundo dependem das abelhas (GALILEU-2019)

PORQUE Ethereum

O desenvolvimento do Bitcoin por Satoshi Nakamoto em 2009 tem sido frequentemente saudado como um desenvolvimento radical em dinheiro e moeda, sendo o primeiro exemplo de um ativo digital que simultaneamente não tem garantia ou valor intrínseco e nenhum emissor ou controlador centralizado. No entanto, outra – provavelmente mais importante – parte do experimento Bitcoin é a tecnologia blockchain subjacente como uma ferramenta de consenso distribuído, e a atenção está rapidamente começando a se deslocar para esse outro aspecto do Bitcoin. As aplicações alternativas comumente citadas da tecnologia blockchain incluem o uso de ativos digitais em blockchain para representar moedas personalizadas e instrumentos financeiros (colored coins), a propriedade de um dispositivo físico subjacente (propriedade inteligente), ativos não fungíveis, como nomes de domínio (Namecoin), bem como aplicações mais complexas envolvendo ativos digitais controlados diretamente por um trecho de código que implementa regras arbitrárias (contratos inteligentes) ou mesmo organizações autônomas descentralizadas (DAOs) baseadas em blockchain. (Ethereum WhitePaper – https://ethereum.org/en/whitepaper ).

A partir destes desafios foi criada o Ethereum, concebido por Vitalik Buterin em 2013, para suprir o que ele considerou como limitações na programação do Bitcoin, fornecendo um blockchain com uma linguagem de programação integrada que pode ser usada para criar “contratos” que podem ser usados ​​para codificar funções de transição de estado arbitrárias, permitindo que os usuários desta rede, criem qualquer um dos sistemas descritos acima, assim como muitos outros que ainda não imaginamos, simplesmente escrevendo a lógica em algumas linhas de código.

INVESTIMENTO

Fazer parte da comunidade investidora e desenvolvedora, traz benefícios imediatos e a longo prazo.

Uma das tarefas para 2022 e 2023 é a criação e ampliação da Exchange SAVEBSwap que será nossa plataforma própria da criptomoeda SAVEBEE, que permitirá aos usuários negociarem tokens SAVEB e outras criptomoedas de uma forma segura e descentralizada.

 onde não permitiremos que carteiras de trocas recebam NENHUMA devolução do SAVEBSwap.

Este recurso garantirá que os titulares das bolsas que desejam acessar os retornos do SAVEBSwap não tenham que se preocupar com a possibilidade da bolsa tentar apostar com seus tokens e, em seguida, congelar os saques.

DESMENBRANDO O SAVEBEE

1 BNB = US$ 284,00 (25/07/2021)

1 TOKEN VALOR ESTIMADO: R$ 1,00

HONEYCOMB = MENOR FRAÇÃO DE UNIDADE DO SAVEB

1 HONEYCOMB = 0,000000000001 SAVEB

 

TOTAL DE TOKENS GERADOS E DISTRIBUIÇÃO

SUPLLY:       10.000.000.000 SAVEB

PRECISÃO: 12 CASAS

DISTRIBUIÇÃO EQUIPES E GARANTIAS DE CONTINUIDADE

Para garantir a continuidade do projeto e melhorias contínuas foram separados 5% dos ativos gerados que serão alocados para uma carteira ativada com várias assinaturas (assinatura do tipo “multisig”)

Total conta dev:             5.000.000.000


Equipe Developer 3.000.000.000 SAVEBEE

Este fundo será para que os nossos desenvolvedores, administradores e equipe de marketing mantenham foco em tempo integral no ecossistema SAVEBEE. Queremos que todos continuem a construir e melhorar sempre a nossa comunidade.

Essa alocação permitirá que cada um dos desenvolvedores voluntários seja compensado por seu investimento inicial no SAVEBEE e também oferecerá salários para que possam trabalhar exclusivamente na colmeia do SAVEBEE nos próximos anos.


Equipe Administradores: 1.000.000.000 SAVEB

Os Administradores são os especialistas em negócios que permitem que a equipe de desenvolvimento tenha um grupo confiável de administradores, implantados em vários canais, para garantir um espaço seguro onde se construa uma comunidade com tranquilidade e segurança.


Equipe Marketing: 1.000.000.000 SAVEB

O ecossistema SAVEBEE é ainda mais impressionante quando você considera que uma equipe especializada implemente estratégias de marketing internacionais, que farão do SAVEBEE um nome forte em criptomoeda, compartilhando as posições entre Bitcoin e Ethereum.


DISTRIBUIÇÃO ABELHAS RAINHAS

Abelhas Rainhas são nossos investidores, para isso, será criada uma conta com 45% dos tokens para serem distribuídos para esses entusiastas da nossa comunidade e para lançamento em plataformas como BINANCE ou UNISWAP.

DISTRIBUIÇÃO SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

Outros 10% dos tokens serão doados para empresas que trabalhem com organismos de proteção e preservação ambiental com foco na preservação das abelhas, como reflorestamento de áreas silvestres, distribuição, incentivo e ensino com o manejo de apiculturas sustentáveis entre outras ações de relevância. Estas doações serão efetuadas em um prazo de 5 anos.

QUEIMA DE ATIVOS.

OS 40% restantes serão queimados em 10 etapas, uma em cada trimestre, visando balancear a liquidez dos ativos circulantes.

PRÉ LANÇAMENTO

O pré-lançamento será a primeira distribuição de tokens para investidores, equipes envolvidas e organizações contempladas com doações de tokens, com data prevista para 11/10/2021.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial