Salve o planeta com a SaveBEE

Quem somos?

Sobre o Projeto

 

O SaveBee (SAVEB) é uma criptomoeda baseada em token  criado na rede Ethereum, que é uma Plataforma de computação descentralizada de blockchain voltada para smart contracts e aplicações descentralizadas.

A função do Token SAVEB é muito além de ser um valor monetário para troca, como é o dinheiro. Com o SAVEB você está investindo seu dinheiro na preservação do meio ambiente e ainda recebe a expectativa de lucro financeiro pela valorização deste criptoativo.

Por que SaveBEE ?

 

Promovemos a proteção das abelhas como importantes agentes de polinização. Existem mais de 20 mil espécies de abelhas no mundo, a grande maioria, abelhas solitárias, ou seja, aquelas que não vivem em colmeias, mas que são essenciais para a polinização e sustentação do meio ambiente.

As abelhas polinizadoras realizam um trabalho fundamental na reprodução de espécies vegetais nativas e no aumento da produtividade de plantas cultivadas, onde  90% das espécies de flores silvestres dependem dos polinizadores, assim como 75% das plantações de alimentos.

100

hectares mata silvestre recuperadas

10

milhões para a causa

800

mil árvores plantadas

3200

colmeias distribuídas

O projeto

Como vamos ajudar o planeta?

Invista em iniciativas sérias e faça parte de nossa colmeia

Quase 90% das espécies de flores silvestres dependem dos polinizadores, assim como 75% das plantações de alimentos.

A ideia é promover a proteção das abelhas como importantes agentes de polinização. Existem mais de 20 mil espécies de abelhas no mundo, a grande maioria, abelhas solitárias, ou seja, aquelas que não vivem em colmeias, mas que são essenciais para a polinização e sustentação do meio ambiente.

As abelhas são as principais polinizadores da maioria dos ecossistemas do planeta. Voando de flor em flor, elas polinizam e promovem a reprodução de diversas espécies de plantas. No Brasil, das 141 espécies de plantas cultivadas para alimentação humana e produção animal, cerca de 60% dependem em certo grau da polinização deste inseto. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO), 75% dos cultivos destinados à alimentação humana no mundo dependem das abelhas (GALILEU-2019)

bee

01. As flores produzem néctar que atraem as abelhas

02. As abelhas colectam o néctar e levam o polem de flor em flor

03. As abelhas produzem mel e cera, criando ambientes sustentáveis para os parceiros e envolvidos no projeto

04. Esse ciclo garante que toda a flora silvestre e plantações não se degradem.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial