Sobre o Projeto

SaveBee the Bee

O SAVEBEES (SBEES) é uma criptomoeda baseada em token  criado na rede Ethereum, que é uma Plataforma de computação descentralizada de blockchain voltada para smart contracts e aplicações descentralizadas.

A função do Token SAVEBEES é muito além de ser um valor monetário para troca, como é o dinheiro. Com a SAVEBEES você está investindo seu dinheiro na preservação do meio ambiente e ainda recebe a expectativa de lucro financeiro pela valorização deste criptoativo.

Por que SaveBee

  • Promovemos a proteção das abelhas como importantes agentes de polinização. Existem mais de 20 mil espécies de abelhas no mundo, a grande maioria, abelhas solitárias, ou seja, aquelas que não vivem em colmeias, mas que são essenciais para a polinização e sustentação do meio ambiente.As abelhas polinizadoras realizam um trabalho fundamental na reprodução de espécies vegetais nativas e no aumento da produtividade de plantas cultivadas, onde 90% das espécies de flores silvestres dependem dos polinizadores, assim como 75% das plantações de alimentos
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial